sábado, 28 de dezembro de 2013

To cansado. Quero desistir e voltar denovo ao uso. — se sentindo triste.

Ontem apos dias de tentativas em ajudar um companheiro 
para não voltar a ativa.
Infelizmente ele recaiu (no natal), ainda tentei conversar com
ele sobre a possibilidade de ser interna, neste final de ano.
Não aceitou, a velhas e conhecidadas desculpas.
vc acompanhar o processo de recuperação lento de uma pessoa,
pelo menos estava tentando e ver a recaida dela, para mim foi 
dificil. Eu senti como se fosse eu mesmo.
Veio todos os sentimentos que deixa vc para baixo, e a tristeza
foi o que me levou a pensar.
Por que tantos fazemos (os DQ) para em um fração de segundos
perdemos tudo.
E com esta dor em um desabafo foi postei; 
To cansado.
Quero desistir e voltar denovo ao uso. — se sentindo triste.
Muito obrigado pelas palavras de força e motivação.
Me fizeram refletir muito, e ter a certeza que não estou só
nesta luta.
E agradeço o carinho e atenção para comigo de todos.
SÓ POR HOJE : EU NÃO VOU USAR DROGAS.
BONS MOMENTOS PARA TODOS SPH FUNCIONA


Nenhum comentário:

Postar um comentário