sexta-feira, 3 de maio de 2013

COMO FIZ MEU DIA FICAR TRANQUILO.


Ontem pela manhã tive que resolver uns pequenos problemas, mas como um
bom ex-usuário de drogas, estava com a cabeça não sei aonde procurando
chifres em cabeça de cavalo, quando chego em uma autorizada para tentar
solucionar um dos problemas. Quando leio a seguinte frase na parede
logo na entrada dela ;

Estamos vivendo agora o dia mais importante da História 
do nosso Planeta e das nossas vidas. O DIA DE HOJE.

Para que passou uma borracha, e tudo clareou.
Como certas palavras e frases tem o poder de nos ajudar, mesmo em um
simples texto.
Na mesma hora mandei um sms para minha irmã com elas.
Lhe desejando um bom dia, pois a mesma iria me pegar neste local.
Quando chegou esta feliz achando lindas as frases que tinha lhe enviado.
Como podemos com uma simples gentileza fazer outros felizes.
Podemos e devemos sempre ter em mentes pequenas frases para nos mesmos
e os outros.

Ainda não sei quem sou... mas, pelo menos, já começo a perceber, 
como não quero mais ser! 
( Darléa Zacharias )

¨ EMBORA  NINGUÉM POSSA VOLTAR ATRÁS E FAZER UM NOVO COMEÇO. 
QUALQUER UM PODE COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FIM. ¨
( CHICO XAVIER )

"Se não usarmos o milagre
que Deus nos deu hoje,
ele se perderá -
porque não pode ser guardado
ou utilizado amanhã."
( Paulo Coelho )

¨Nada supera o dormir com consciência tranquila e o coração sem mágoas ou ódios¨. 
( Robert Parker )

Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas ai eu olhei no espelho e vi,
pela primeira vez na vida, a única pessoa que me pode fazer feliz !
( Caio Fernando Abreu ) 

"Deixa de perguntar o que amanhã poderá trazer-te e aproveita cada dia que o destino te  
conceder". 

 Não tenha medo de começar de novo, tenha medo de ter o mesmo resultado. 

ETC...ETC...

Estas e outras que trago que trago comigo em meus pensamentos para momentos dificeis.
Me tem ajudado muito, tenhamos sempre pensamentos bons positivos.

SÓ POR HOJE : EU NÃO VOU USAR DROGAS
BONS MOMENTOS SPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário