quarta-feira, 24 de abril de 2013

NA no inferno!


DOIS COMPANHEIROS MORRERAM E FORAM PARA O INFERNO
chegando lá no inferno eles só falavam em NA.
o diabo não gostou e ligou pra Jesus.
*diabo: o Jesus eu vou mandar duas almas para o céu pois não estou gostando
eles só falam num tal de NA.
*Jesus:olha quem vai pro inferno não pode ir ao céu.
passou-se 1 més o diabo liga para Jesus
*diabo: olha Jesus eu ão quero esses caras aqui não pois já abriram 7 grupos
de NA com 30 almas penadas em cada grupo.
*Jesus: já falei que não pode.
passaram-se 2 meses o diabo agoniado liga pra Jesus
*diabo: :rapaz o bicho ta pegando agora eles tão falando num tal de aréa,
csa e o encopasso,eu vou manda los pro o céu
*Jesus: aqui mesmo nao.
passou-se alguns meses e o diabo nada de ligar Jesus, preocupado Jesus
ligou.
*o diabo atente e diz: linha de auto ajuda de narcoticos anonimos, me chamo
diabo e sou mais um adcito em recuperação em que posso ajudar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário