segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

QUASE 5 ANOS LIMPOS. SÓ POR HOJE.

Em 2008 quando eu passei pelo Centro de Convivência Elo de Vida, eu disse com os olhos marejados de lagrimas a dra  Alessa, psicóloga do começo da minha recuperação.
_ Dra eu usei drogas por 30 anos (uso descontrolado, estava então com 44 anos), mas se Deus permitir que eu viva mais 30 anos. Vai ser sem usar drogas.
Hoje, dia 18/02 estou fazendo 49 anos de idade. Daqui a alguns meses, em 10 de Junho fazem 5 anos que estou em recuperação. E com fé em um Deus estarei sem usar drogas.
Agradeço ao Ele pelos anos alcançados e mais ainda pelo dia de hoje, pois sei o quanto este é dificil para mim. 
O que posso dizer, não foi facil chegar ate aqui se fazer o uso de drogas, mas ninguém me enganou dizendo que o seria. E sim que seria possivel viver sem usa-las. Então vou viver este dia com uma certeza.

SÓ POR HOJE : EU NÃO VOU USAR DROGAS.



2 comentários:

  1. sim é possivel!!! que alegria, vc é um referencial... um anjo cheio de luz agora, continue sendo a lanterna para quem chega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras e o incentivo nas mesmas.
      Cici tenha bons momentos SPH
      Muita paz e serenidade,
      fica com Deus.

      Excluir