quinta-feira, 4 de outubro de 2012

QUEM É UM ADICTO ?

A maioria de nós não precisa pensar duas vezes sobre esta pergunta. NÓS SABEMOS ! Toda a nossa vida  e nossos pensamentos estavam centrados em drogas, de uma forma ou de outra - obtendo, usando e encontrando maneiras e meios de conseguir mais.
Vivíamos para usar e usávamos para viver.
Um adicto é simplesmente um homem ou uma mulher cuja vida é controlada pelas drogas. Estamos nas garras de uma doença progressiva, que termina sempre da mesma maneira : prisões, instituições e morte.

SÓ POR HOJE : EU SOU UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO.

2 comentários:

  1. INFELIZMENTE AMIGO,ESTA É A MAIS TRISTE REALIDADE A CERTEZA DE SABER QUE OS QUE PERSISTEM NESTE CAMINHO SÓ TEM ESTE FIM...ISTO QUE ME APAVORA,NÃO CONSIGO EVITAR DE SENTIR ESTA DOR,MEU MARIDO AINDA NÃO APARECEU,A NOITE FOI HORRIVEL,MINUTOS COCHILAVA E ACORDAVA E PARECIA UM FILME DE TERROR...MEDO,MUITO MEDO...
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E MUITA PAZ E SERENIDADE PARA VOCE!!

    ResponderExcluir
  2. Tendo experimentado um despertar espiritual como resultado destes passos procuramos levar esta mensagem a outros adictos que sofrem e praticar estes principios em todas as nosssas atividades.

    SÓ POR HOJE PRA SEMPRE, mais pra sempre. Só por hoje praticar e levar a mensagem, funcionou pra mim funciona pra ti, mas sabendo que esse programa é pra quem quer não pra quem precisa.

    Bons momentos companheira que os laços que nos unem sejam mais fortes do que aqueles que nos afastariam.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir