quinta-feira, 11 de outubro de 2012




Poema da Prosperidade 

Nem a tristeza, nem a desilusão, 
nem a incerteza, nem a solidão, 
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão, 
por mais que sofra meu coração, 
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. 

Nem o desespero, nem a descrença, 
muito menos o ódio ou alguma ofensa, 
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos, 
nas tempestades e nos descaminhos, 
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. 

Mesmo errando e aprendendo, 
tudo me será favorável, 
para que eu possa sempre evoluir, 
preservar, servir, cantar, 
agradecer, perdoar, recomeçar... 

Quero viver o momento de agora 
como se ainda fosse cedo, 
como se nunca fosse tarde. 

Quero manter o otimismo, 
conservar o equilíbrio, 
fortalecer a minha esperança, 
recompor minhas energias, 
para prosperar na minha missão 
e viver alegre todos os dias. 

ENFIM, 
quero dar o máximo de mim, para viver
intensamente e maravilhosamente 
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário