quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A CANÇÃO DO ADICTO.


Em um comunidade do orkut, ¨Crack nem pensar. Oficial¨
Se tinha em um topico a seguinte pergunta.
Defina o crack em uma palavra ?
Minha resposta, Amor.
Muito cuidadosamente me alertaram, que eu tinha
postado em topico errado a minha resposta.
E tambem com cuidado tentei que entende-se o meu
ponto de vista. A de um dependente quimico, não o
de uma pessoa sem este tipo de problema.
Era um ex-usuario quem usava a palavra.
Amor para a droga (crack).
Eu me expressei da seguinte forma.


A RESPOSTA :

Quando se é, acredite UM dependente quimico, usuario, adicto, viciado, etc... etc...
Seja qual for, o termo ou nome que se queira usar ou definir.
E a droga seja ela qual for, alcool, maconha, cocaina, crack, cigarro (nicotina),
jogos (cartas, etc...) e outras de sua preferencia.
Tenha a certeza que ele a AMA, mais que a familia, amigos, do que tudo até mesmo do
que a sua propria VIDA.
Eu sofri para me afastar, sofro e sei que vou continuar sofrer.
A canção que varias vez cantei em grupos, TO (Terapias Ocupacionais) e outros locais em tratamento.
E aos que me ouviram cantar, concordaram com este tipo de relacionamento com a droga (crack).
Infelimente a letra diz tudo para mim, porque sei que não posso voltar nunca mais
para as Drogas (sou clinico).
Eu chamo a : A canção do Adicto.

Deus Me Livre
(Raça Negra)

Te amo, mas não quero
Nem te ouvir e nem te olhar
Por isso Deus me livre!
Eu tenho medo de voltar...

Me fez sofrer demais
Mas te olhando eu fico bobo
Por isso Deus me livre
De encarar você de novo...

Te amo, mas vivo
A fugir desse amor
Não dá prá ficar
Cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Por isso não quero
Te ouvir, nem te olhar
Melhor continuar
Como estamos
Não posso voltar
Deus me livre te amar!
Mas eu te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário