sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oração dos Doze Passos.





Oh! Senhor! Venho diante de ti suplicar humildade para admitir que sou impotente perante 
a minha adicção e confessar, Senhor, que perdi o domínio sobre a minha vida. Rogo-te 
Senhor para devolver-me à sanidade há muito perdida. Conduz minha vontade hoje e sempre, 
Senhor, e dá-me coragem para colocar minha vida em tuas mãos. Fazei-me Senhor compreendê-lo
segundo meu entendimento. Ilumine os meus passos, Senhor, para que eu possa transformar o 
meu orgulho e amor próprio, minha luxúria em energia vital. Dê-me força, Senhor, para que 
eu aplaque minha ira, e que transforme minha gula em necessidade de alimento. Não deixe que
eu sucumba diante da inveja. Permita-me, Senhor que enxergue além das minhas falhas e possa
fazer delas instrumento para meu aprendizado. Remova, Senhor, os defeitos do meu caráter. 
Que eu possa reparar todo o mal que pratiquei sem prejudicar a quem quer que seja. E que a 
partir de hoje, Senhor, eu possa admitir meus erros sem me sentir culpado. Que eu leve esta 
mensagem, Senhor, a todos aqueles que assim como eu, sofreram por não conseguir se entregar
a Ti.


SÓ POR HOJE BONS MOMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário