sexta-feira, 4 de maio de 2012

NA - Narcóticos Anônimos


No período que estive no Elo de Vida me sugeriram que após o termino do tratamento  (3 meses e alguns dias) procura-se ajuda para dar continuidade ao mesmo. No dia 24/08/2008, entrei na irmandade de NA. Onde fui orientado a escolher um padrinho no grupo, minha escolha recaiu sobre o companheiro Franzé. Vindo então, a receber meu 1°chaveiro. Este de cor branca, com  a frase no seu verso: Só por hoje. Ainda como interno do Elo de Vida, pois somente teria alta-melhorada no dia 26/10/2008.
E dei continuidade ao NA, no dia 26/12/2010 recebi meu ultimo chaveiro de côr preta de 2 anos de NA.
Que diz; Limpo e Sereno por Múltiplos Anos de Recuperação.
Hoje minha frequencia é bem mais esparsa, algumas vezes fico até em divída comigo e meus companheiros por minha ausência no NA. Contudo, permaneço consciente de minha recuperação diária e estou sempre atento ao que possa vir a contribuir com a evolução de meu tratamento.
Só por hoje. Graças ao Poder Superior- eu não usei drogas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário