sexta-feira, 18 de maio de 2012

CAPS-AD


No dia 26/Set/2008, recebi alta melhorada do Elo de Vida. Mas, como não podia deixar de ser -como um dependente químico
que era-, fiz uso de droga no dia 27, achando que poderia,e que estava tudo bem (as velhas desculpas).
No dia 29, procurei o CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial- Álcóol e outras Drogas) para dar continuidade ao tratamento.
Meu atendimento foi rápido, pois já possuía prontuário. Encaminhado a psicóloga, fui indagado se estava ali por ter feito
uso de droga no dia 27. Prontamente respondi, que apesar do lapso desse dia, permanecia empenhado na continuidade de minha
recuperação. Fui encaminhado para os grupos semanais de Prevenção a recaida, Arte terapia, Educação e Saúde. A partir deste
 dia, passei a receber acompanhamento clínico, psiquiátrico e psicológico. Após um ano de frequência assídua a psicóloga,
recebi alta melhorada da mesma. Na ocasião ouvi essas palavras dela: - Jenner, cheguei a pensar que voce não ia
 conseguir. Meus parabéns!
Após mais um ano e dois meses no dia 04/10/2010, recebi novamente alta MELHORADA pelo CAPS. Hoje ainda frequento o CAPS, como
visitante e colaborador.

PS Algumas das mascaras que aprendi e fazer do Grupo de Arte-Terapia.
     Que muito me servirão como Terapia ocupacional em minha casa em
      momentos dificeis de minha recuperação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário