sábado, 17 de março de 2012

Minha infância.



Jenner Rodrigues Feitosa, nasc. 18/02/1964, em Fortaleza, Ce.
Desde de infância criado em São Paulo, S.P.
Com meus 5 ou 6 anos começei a ter contatos com drogas, com minha visão (via o consumo), meu olfato (o álcool e cigarros), paladar (a curiosidade de provar) na audição (o abrir de uma cerveja,o gelo no copo, etc...) mesmo no Tato (quando se pegava um copo) é principalmente o mental, pois tudo esta sendo armazenado no subconsciente então  com certeza elas estiveram presente na minha infância.
Pois meus pais sempre se reunião com parentes e amigos, para longas noites de jogos de cartas (buraco),
e como se deve imaginar acompanhadas de álcool  e cigarros (drogas licitas) e seu tira-gostos também.
E nos crianças, EU minhas irmã (Angelica 5 anos e Alessandra 2 anos) e os filhos (as) de outros
participantes, e nos com livre acesso as dependências da casa, as vezes chegando mesmo a dormir em alguma destas casas. . Pois os mesmos passavam as noites a jogar, beber e fumar, com nos presentes.
Imaginem os ânimos deles sobre o efeito do álcool,  é EU presenciava esta transformação, é a mudança de comportamento. Devido ao uso do álcool.
E as propagandas em canais de TVs, de bebidas e cigarros na época  era tudo para mim, em todos os aspectos.  EU ia surf no Hawai, pegar altas ondas, com tubo radical ou desce aquelas altas montanhas esquiando na neve, kkk...kkk... era as propagandas de cigarro Hollywood. .
E o cigarro Malboro, com o seu cavaleiro em seu alazão ao por do sol.
E tantas outras marcas de cigarros e bebidas, Todas como o melhor que se pode ofereçer e desejar  para a vida. 
Quando EU tinha 8 anos, nesta época passava quase sempre meus finais de semanas e Juquitiba, no Km 90, na BR Regis Bitencourt  em S.P. Em um posto de gasolina que meu pai tinha nesta BR entre banhos de rio, passeios, brincadeiras, guloseimas, etc...etc... Era o paraiso.
Mas infelizmente foi neste paraiso, que pela primeira fiz uso de álcool (caipirinha)
No meio de caminhoneiros, funcionarios e outros adultos e crianças presente me dera bebida para consumir. 
Dizem que chamam Jesus de Jenezio, pois eu chamei caipirinha de limonada.
E aquilo para o meu pai acredito que pareceu normal, quando soube.
Pois me um simples,  NÂO FAÇA MAIS ISTO, SE NÂO ? Ele me disse.
E assim se começava a minha trajetoria para o uso abusivo delas (drogas) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário